Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal!

Por favor preciso de ajuda para resolver este problema!

Eu ligo o Notebook e a luz Power (Azul) fica ligada, entretanto não aparece imagem... Observei também que o led referente a bateria (Que fica embaixo do teclado) fica piscando (cor laranja). 

Alguma Dica?? O que deve ser feito para resolver este problema!??

Obrigado

Lucas. 

Postado

Recomendo encaminhar à assistência técnica. Parece ser problema na fonte do notebook.
Porém, antes, experimente ligar o notebook SEM a bateria. Se ligar normal, troque-a. Caso contrário, encaminhe a quem possa resolver.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá,

Tenho este mesmo modelo de notebook, e está com o mesmo problema. Pensei que poderia ser a tela, mas com monitor externo também não aparece nenhuma imagem. Já tentei limpar a memória também não resolveu.

Conseguiu descobrir qual é o problema?

• 2 anos depois...
Postado

Já faz muito tempo desde que perguntou, mas nao  custa nada responder o  que eu  sei sobre este problema.

Tenho o mesmo problema com o meu ACER ASPIRE 5517, ele liga mas nao dá video, levei  em uma assistencia e me deram diagnostico de BGA, mandei fazer, mas quando  fui pegar  ele deu uns riscos na tela bem na frente do  tecnico, deixei  mais uns dias e o  cara me disse que nao  tinha conserto que ficaria com aqueles riscos mesmo, rejeitei o  conserto e trouxe ele de volta com a informação de que haviam feito um REFLOW( deram uma esquentada no chipset dele). pois bem, formatei  ele e os riscos sumiram, usei por uma semana, quando um belo dia eu  estava usando o notebook e resolvi fechar a tampa dele. Quando  voltei nao dava mais video, fiz de tudo e nada funcionou, já em desespero  resolvi  fazer um novo REFLOW, e nao  é que o *****  voltou a funcionar? Dai toda vez que esqueço  e fecho ele tem de fazer o  reflow, sempre. Caso  ainda tenham este problema tentem essa solução, é um paliativo, ainda nao consegui saber ao certo por que acontece isso, mas ele volta a dar video normal.O chato é que tem desmontar  até o ultimo parafuso pra fazer isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!