Ir ao conteúdo

Troca de notebook por desktop

Gabriel Hauptmann

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não sei se estou na areá certa mais farei algumas perguntas :

Tenho um Notebook Acer i5 2.4 ghz 500gb HD,1.7 video, 6gb ram,

Irei trocar por um :

PC Dell Optiplex 7010 core i5 3.4ghz, 8gb ram, 500 GB HD, Wifi,placa de video gforce 1gb 128bits, e vou voltar 300 reais..

Valera a pena ? Levando em consideração que uso o notebook de desktop  pois ele fica fechado o dia todo e ligado no monitor como se fosse uma CPU, em relação a placa de vídeo do pc é fraca porém já tenho a intenção de troca ela por uma XFX ATI Radeon HD 6970 2048MB (2GB) 256-bit GDDR5.

Gostaria de saber se caso eu troque o pc, a placa de vídeo iria servir no pc ? sei que vou ter que troca a fonte ja tenho em mãos uma de 800wReais.

Compensa ?

Obrigado.

• Moderador
Postado

beleza tenho que rodar autocat no pc mais a intenção principais seria mesmo para jogos.

Obrigado.

Então o desktop é melhor mesmo, principalmente a tela maior para Autocad.

Postado

Lembre-se que você, bastante provavelmente, necessitará trocar a fonte pra colocar essa placa de video. Recomendo a Corsair CX500 Bronze. Ela te atenderá com ótima qualidade e folga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...