Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delay após pressionar botão Liga/Desliga

Koobas

Posts recomendados

Olá pessoal! Segue a dúvida:

Há pouco menos de dois meses montei um PC, tudo ok. Passei a usá-lo normalmente, instalei programas, alguns jogos, arquivos diversos armazenados no HD etc, porém de uns dias pra cá notei uma mudança de "procedimento" no PC ao ligar.

Agora, quando eu aperto o botão para ligar o PC, os leds e fans (do processador, placa de vídeo e duas do gabinete) ligam normalmente mas logo em seguida tudo desliga, leds se apagam e ventoinhas param de girar, ou seja, o sistema arranca, morre e depois liga novamente. Esse processo dura pelo menos uns 3 segundos. Eu só tô achando estranho porque antes não era assim, o PC ligava de uma vez.

Meu PC:

Placa-Mãe: Asus Z87-A

CPU: Core i7-4770

HD: Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III

Memória: Corsair ValueSelect 16GB (2x8) 1333MHz 

Placa de Vídeo: MSI GTX 760 Twin Frozr OC 2GB

Fonte: Corsair RM750

Valeu!

EDITADO: Pessoal, corrigi a descrição do que tá acontecendo, eu tinha falado que a fan frontal (conectada na fonte) ligava normal e não desligava com o resto do sistema, mas ela também desliga junto com todo o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!