Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE placa de video R$500 a R$750


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Ola pessoal. Fiz o upgrade do meu PC a a alguns meses e chegou a hora da placa de video.....a parte mais interressante..Tenho um orcamento  de 500 a 750 reais.(busco placa de bom custo beneficio). A minha conf. Atual>

 

- Fonte corsair CX500 v.2

-Processador Core I5 3330

- Placa P8 b75-le

-8Gb de memoria, HD, leitor, etc...

 

Atividade Primaria> Jogos(Bf4, e outros FPS futuros)

 

 

GOSTARIA DE SUGESTOES EM QUAL PLACA COMPRAR NESSA FAIXA DE PRECO

 

 

Dei uma pesquisada sobre a placa R9 270 e achei interressante, o q axaM?

 

Segue o link do anuncio que estou interressado.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566669566-placa-de-video-amd-radeon-r9-270-2gb-gddr5-256-bits-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado amigos.  A diferenca entre a 270 e a 270x esta somente no clock? Outra pergunta, a capacidade de overclock em ambas as placas `e alta?

 

achei  essa placa da asus bem em conta, so nao conheco muito esse site

 

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-asus-radeon-r9-270x-directcu-ii-r9270x-dc2t-2gd5-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

Ja compraram nesse site? O frete esta incluso?     

 

Obrigado por ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Obrigado amigos.  A diferenca entre a 270 e a 270x esta somente no clock? Outra pergunta, a capacidade de overclock em ambas as placas `e alta?

 

achei  essa placa da asus bem em conta, so nao conheco muito esse site

 

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-asus-radeon-r9-270x-directcu-ii-r9270x-dc2t-2gd5-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

Ja compraram nesse site? O frete esta incluso?     

 

Obrigado por ajudar.

 

Amigo.

Procure conhecer esse site. É um dos de maiores vendas de produtos de informática. Ele é o líder na área de recomendação de lojas e serviços. Alguns produtos podem ser caros mas a qualidade e atendimento são excelentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal. Acabei seguindo o conselho de vocês. Apesar que em termos de custo beneficio nao vi tanta diferenca entre as duas, mas preferi dar preferência a essa 270x da terabyte por ser da ASUS(minhas mobo sempre foram ASUS) e por ter 2 fans que  parecem ter uma refrigeracao mais confiavel. Enfim, agora e so esperar chegar o coraçao da minha maquina. Obrigado a todos que ajudaram, sou muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!