Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar uma placa mae 970A-DS3P?


Posts recomendados

Galera to montando um pc basico (r7 260x, fx 6300, 500HD, CX 430W, 6GB1333mhz) e to com duvida em relação a placa-mãe. eu estava quase comprande a GA-78LMT-S2, porém vi gente falando que era bem melhor pega a GA 970A-D23P, e me pergunto vale a pena? o que ela tem a mais? porque tipo eu não tenho NADA de usb 3.0, ela é mais rapida? desempenho melhor em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

[...] e me pergunto vale a pena? o que ela tem a mais? [...]

Se eu estivesse montando um PC básico assim optaria para a mais barata, e investiria essa economia na placa de vídeo.

Aqui você pode ver o que tem de diferente entre as duas.

 

 

[...] ela é mais rapida? desempenho melhor em jogos?

Não, placa mãe hoje em dia não interfere no desempenho em jogos, e nem na maioria esmagadora das aplicações.

 

 

Abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vale sim. Tanto que fiz isso essa semana encomendei um FX 6300 + r7 260x e a ga-970-ds3p. Ela pode não ser mas rápida em jogos, mas o usb3.0, mesmo você na obtendo algum periférico com essa função, se seu gabinete tiver a opção não ficara inutilizada. Mas a opção de fazer crossfire, aceita memorias bem rápidas, foram bons motivos pra mim.

Só sentibfalta do PCI 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!