Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel dos Sant

Perda de pacote

Recommended Posts

bom , 1 semana atrás comecei a ter problemas com perda de pacote enormes entre (15-50%) , eu logo percebi já que sempre to conectado em jogos onlines e programa de voz , até achei que poderia ser um problema com ambos no começo mas não , de madrugada o problema some ( apesar de voltar muito bruto as vezes ) , liguei pro provedor , disseram que tá tudo ok , que realmente não era problema com a net e sim com conexão do que eu estava tentando fazer , repeti o processo disseram a mesma coisa , porém meu download e upload estão normais só tá ocorrendo essa perda de pacote absurda , que acaba deixando a partida ou o programa de voz impossível , ou seja estou tendo os famosos lag spikes e já confirmei amigos , eles não tem isso , é somente comigo , peço paciência já que sou bem leigo quando se trata de redes ( minha net não é compartilhada ).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais