Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel HD Graphics - Aumentar memória dedicada.


Posts recomendados

Olá.

 

Estou com uma dor de cabeça bem chata graças a minha placa de vídeo Intel HD Graphics On-Board (Infelizmente não sei se minha placa de vídeo é a 2000, 3000, 4000 e etc. Meu PC apenas diz que é uma Intel HD Graphics).

Não tenho condições de gastar uma fortuna em um PC então tento fazer o melhor com o que tenho. Lí na internet que é possível aumentar a quantidade de memória RAM dedicada para a placa, mas não encontro esta opção na Bios.

Queria que pudessem me ajudar, ta tenso aqui :s

 

Bios:

Tipo de Bios - AMI EFI

Versão - TCIBX10H.86A.0048.2011.1206.1342

 

 

Processador:
Modelo: Intel® Core i3 CPU 530 @ 2.93GHz
Velocidade: 2.92 GHz
Núcleos: 2
Processadores lógicos: 4
 
Memória Ram:
Capacidade: 4 GB
 
Vídeo:
Modelo: Intel® HD Graphics
Chipset: Intel® HD Graphics (Core i3)
Memória: 1.68 GB
 
DirectX:
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim
 
Som:
Nome: Realtek High Definition Audio
 
Disco rígido e armazenamento móvel:
#1: ST31000528AS ATA Device, Espaço total: 931.51 GB
Espaço livre disponível: 562.38 GB
 
Sistema Operacional:
Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate 
Versão: 6.1.7601
Arquitetura: 64-bit
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nomenclatura do seu vídeo onboard é somente "HD Graphics" mesmo..... a HD Graphics 2000 é a geração posterior a sua (a/p da geração Sandy Bridge)........

 

Aqui você poderá ver mais detalhadamente as gerações de gráficos integrados da Intel: http://en.wikipedia.org/wiki/HD_Graphics_2000.

 

 

No tocante a memória de vídeo.... vídeo integrado é fraco mesmo (se comparado a uma VGA externa)...ainda mais nas primeiras gerações...em nada adiantará adicionar mais memória no sistema.....

 

Quer uma sugestão ????? Compre uma VGA externa com a grana que iria gastar em mais memória.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!