Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sergio De Andrade Macedo

Laptop Asus S500CA

Recommended Posts

Olá, tudo legal? Estou com um laptop Asus S500ca e gostaria de instalar o Windows 7 nele. Mas estou na dúvida, pois, no site do fabricante, não achei opções de download de drivers para windows 7. Será que o W7 não funciona para esta linha de laptops? Estou receoso de tirar o W8 e não conseguir instalar o 7. Me ajudem!! Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele roda Win 8 porque não rodar Win 7?  :)

Não fique com medo, pode instalar o Win 7 na sua máquina, lembrando que aconselho não utilizar versões falsificadas, e caso o seu Win 8 seja original, salve a chave de ativação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele roda Win 8 porque não rodar Win 7?  :)

Não fique com medo, pode instalar o Win 7 na sua máquina, lembrando que aconselho não utilizar versões falsificadas, e caso o seu Win 8 seja original, salve a chave de ativação. 

Opa! Obrigado! Será que ele vai suportar a tela touch?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não há tal função no Win 7, mas caso não tenha não se preocupe caso ative o Win 8 novamente a função funcionará normalmente, não custa tentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais