Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando no jogo


Posts recomendados

Estou com um pc "novo", dual core, gt 430, 2gb ram, 250 hd, enfim, está suprindo minhas necessidades que são apenas jogar cs 1.6 e dota 2.

Acontece que enquanto eu estava utilizando o windows xp estava tudo normal, logo que passei pro windows 7 a tela começou a piscar no cs 1.6 que é um jogo open gl, dei uma pesquisada e vi que poderia ser alguma incompatibilidade no windows 7, mas engraçado que o meu note roda ele normalmente sem piscar a tela nem nada. Piscar que eu digo é que a tela fica piscando preta e o jogo, a imagem não some, mas fica alternando entre tela meio preta/jogo bem rápido. ai eu tenho que minimizar e voltar pro jogo pra parar de piscar. Notei que geralmente isso só acontece quando estou com o jogo e algum outro programa aberto, como o google chrome. Pode ser coincidência, mas pelo que vi quando apenas o jogo está aberto não pisca tanto.

O monitor é certeza que não é, pois troquei de monitor recentemente, e nos dois está acontecendo isso. Não utilizo estabilizador.

O windows 7 é o 32 bits mas eu tinha instalado o 64, troquei pois estava comendo muita da pouca memória que tenho. Com o 32 roda liso, apenas esse problema da tela piscando no cs 1.6 que é chato.

No dota 2 que é um jogo bem mais pesado não acontece absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi casos parecidos com o seu e era problema com driver de vídeo. Experimente desinstalar e instalar a versão mais atual ou as mais antigas. 

 

obs: ao instalar o driver de vídeo, vá na opção personalizado e marque a cx instalação limpa e prossiga com a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!