Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo Samsung não reconhece mais e bipa


Posts recomendados

Fala galera do Forum,

 

Tenho um HD Externo Samsung S2, acontece que ele estava conectado, mas não estava utilizando ele,

 

Minha filha se enroscou no fio e ele caiu, o problema que já abri ele mas o mesmo, não tem conector SATA só um acoplado do Micro USB na própria placa,

 

porém quando ligo ele no PC, ele bipa uns 2 segundos e depois disso fica piscando o led 3 vezes seguidas, 

 

Alguém sabe alguma forma de reviver ele? se é possível!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Forum,

 

Tenho um HD Externo Samsung S2, acontece que ele estava conectado, mas não estava utilizando ele,

 

Minha filha se enroscou no fio e ele caiu, o problema que já abri ele mas o mesmo, não tem conector SATA só um acoplado do Micro USB na própria placa,

 

porém quando ligo ele no PC, ele bipa uns 2 segundos e depois disso fica piscando o led 3 vezes seguidas, 

 

Alguém sabe alguma forma de reviver ele? se é possível!

 

Obrigado desde já!

quando um HD caie quase impossível reviver, pois praticamente pode ter quebrado um monte de peça fixa que tem nele, entoa , acho que não e possível, uma vez um netbook caiu de 2 metros de altura, e por incrível que pareça, permaneceu intacto, talvez pode ser algo no cabo, tente trocá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!