Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem.Problema com o Gabinete LG.


Ir à solução Resolvido por GCSouza,

Posts recomendados

Oi pessoal,eu to com um problema no meu gabinete LG,hoje fui ligar ele e nada aparecia no monitor,nem mesmo fez o barulho de iniciar do WINDOWS,eu dava umas batidinhas no gabinete e ele desligava e ligava de novo,pode ser até mau contato,mas estou em dúvida o que pode está provocando isso.Chamei minha mãe pra ver,deixei ela sozinha para ver e ela mexeu no mouse e o computador iniciou o WINDOWS e funcionou normal.O que será que é isso.Ficarei muito agradecido com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o correto é você fazer os procedimentos padrões mesmo. Verificar todas as conexões traseiras, tal como a conexão da fonte de energia, monitor e etc..
Verifique também a chave de ligar/desligar da fonte na parte traseira do gabinete.

Caso esteja tudo correto, abra o gabinete para ver se tem algum cabo solto. Esses 'tapinhas' que você da no gabinete pode desencaixar/encaixar caso esteja algo com mal contato dentro dele.

 

Se ainda assim estiver tudo correto, tente fazer um teste trocando a fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o correto é você fazer os procedimentos padrões mesmo. Verificar todas as conexões traseiras, tal como a conexão da fonte de energia, monitor e etc..

Verifique também a chave de ligar/desligar da fonte na parte traseira do gabinete.

Caso esteja tudo correto, abra o gabinete para ver se tem algum cabo solto. Esses 'tapinhas' que você da no gabinete pode desencaixar/encaixar caso esteja algo com mal contato dentro dele.

 

Se ainda assim estiver tudo correto, tente fazer um teste trocando a fonte de energia.

 

Oi amigo,obrigado pela ajuda,a fonte de energia ela é nova,só tem 3 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, se possível faça o teste mesmo assim, só pra garantir. Como ela é nova pode ter ocorrido algum defeito de fábrica !

Já verificou os componentes e conexões internas?

Ainda não,porque eu não tenhp ferramentas necessárias e tenho medo de quebrar alguma coisa do gabinete ou soltar alguma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ainda não,porque eu não tenhp ferramentas necessárias e tenho medo de quebrar alguma coisa do gabinete ou soltar alguma peça.

Bom, para abrir o gabinete é necessário apenas uma chave de fenda ou uma chave philips :D

Se seu pc for novo e ainda estiver na garantia, use-a e mande para a garantia arrumar.

Mas se já estiver fora da garantia e estiver com medo de trocar a placa ou abrir o gabinete pra checar as conexões, mande para uma assistência técnica pra eles realizarem todos os testes e te passar uma solução mais exata.

Abraços o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!