Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 651


Posts recomendados

 Boa tarde. Estou com um problema de configuração de internet no meu gabinete. Sempre que tento, dá erro 651. Vi vídeos e textos ensinando como consertar esse erro, e que poderia ser um problema no arquivo do sistema "raspppoe.sys", que encontra-se em c:\windows\system32\drivers. Eu teria que excluí-lo e substituí-lo. O problema é que quando vou excluir, aparece escrito que eu não tenho permissão para fazer. Vi nos vídeos que ao alterar as propriedades daquele arquivo, eu poderia mudar as opções de permissão, mas não deu certo. Então não sei o que fazer. Alguém sabe como excluir esse arquivo, ou outra maneira de fixar o Erro 651?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde. Estou com um problema de configuração de internet no meu gabinete. Sempre que tento, dá erro 651. Vi vídeos e textos ensinando como consertar esse erro, e que poderia ser um problema no arquivo do sistema "raspppoe.sys", que encontra-se em c:\windows\system32\drivers. Eu teria que excluí-lo e substituí-lo. O problema é que quando vou excluir, aparece escrito que eu não tenho permissão para fazer. Vi nos vídeos que ao alterar as propriedades daquele arquivo, eu poderia mudar as opções de permissão, mas não deu certo. Então não sei o que fazer. Alguém sabe como excluir esse arquivo, ou outra maneira de fixar o Erro 651?

Agradeço desde já.

Ola Charles, Tente primeiro desativar a placa de vídeo, depois repetir esse procedimento.

 

é aconselhável que primeiramente desligue o computador, note em fim, retire a fonte de energia ou cabo de energia, aguarde alguns segundos, e ligue novamente.

 

Ao ligar veja se voltou a conectar, se não, faça o que te falei, desative a placa e repita o procedimento.

 

Note: Desligar não tem a mesma utilidade que reiniciar, ao desligar e remover o cabo de energia ou a fonte, você restarta a bios e o pc sera reiniciado com as configurações otimizadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles como você me perguntou, não tem risco desativar a placa de rede, você faz isso pelo gerenciador de dispositivos ok.

 

Pode desativar aguardar um pouco, e reativar, caso não solucione, desligue novamente (repetindo o processo de ligar e desligar que te mostrei anteriormente).

 

Qualquer coisa me chame beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!