Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador?


Sejo
Ir à solução Resolvido por Sejo,

Posts recomendados

Não sou muito experiente na área de hardware, então fiz algumas pesquisas para montar meu novo pc e cheguei a 2 processadores:
Core i5 4440 - BOX (intel) e FX-4300 Black Edition - BOX (amd), e queira saber qual é o melhor dos dois para jogos. Também queria saber caso o i5 seja melhor, o quao melhor ele seria e se vale a pena pagar 230 reais a mais nele.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito experiente na área de hardware, então fiz algumas pesquisas para montar meu novo pc e cheguei a 2 processadores:

Core i5 4440 - BOX (intel) e FX-4300 Black Edition - BOX (amd), e queira saber qual é o melhor dos dois para jogos. Também queria saber caso o i5 seja melhor, o quao melhor ele seria e se vale a pena pagar 230 reais a mais nele.

Grato

eu pegaria o I5 com certeza, e sim, vale a pena pagar 230 a mais nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5-4440 é infinitamente superior, mas ele costuma custar mais do que o dobro do preço. Quanto você ia pagar nos dois? Na verdade, o FX-6300 custa o mesmo preço do FX-4300 e é muito melhor.

 

Se você ainda não comprou a VGA nem nada, o ideal é abrir um tópico na seção de micro para jogos que o pessoal indica uma configuração completa, balanceada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!