Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com subwoofer 2.1 da clone


Proveyron
Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Primeiramente boa noite, ou bom dia, ou tarde.
 
É o seguinte.
 
Tenho um subwoofer 2.1 da clone e ele funcionava perfeitamente até semana passada, do nada, a som do baixo (subwoofer) começou a sair com um volume muito baixo, que quase não se ouve. abri a caixa, troquei os fios do alto-falante, e nada, depois de muito fuçar, descobri que dando um curto entre dois pontos de solda, tudo volta ao normal, mas após um certo tempo, fica quase mudo novamente. Gravei um vídeo para mostrar melhor o problema. 
 
https://docs.google.com/file/d/0B7TktVvTeTFiQXFhM01mUFEyd1E/preview

(Perdoem-me pela má qualidade, tive de diminuir para não tomar tanto tempo de upload)
 
Como pode-se notar, o componente em que eu preciso fazer o curto se encontra debaixo de uma espécie de dissipador, não faço ideia do que seja, pois sou muito leigo.
 
Consertar isso seria mais como um projeto de fim de semana, pois sempre quis aprender mais na prática, por isso peço aqui alguma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!