Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no HD


Posts recomendados

Boa tarde,

Estava usando meu micro a mais de 2 meses, montando por mim, logo após meu HD deu problema, efetuei a troca dele, com isso instalando novamente o sistema operacional e iniciei com um novo HD, fui instalar os Drivers, reiniciei e o HD deu problema novamente, troquei o HD novamente, mas agora estou verificando o que esta acontecendo antes de colocar o novo HD.

Alguém tem ideia do que esta acontecendo? A fonte não ta aguentando? Alguém pode me ajudar?

Minhas configurações:

- AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz.

- VGA XFX AMD Radeon HD7850 1GB.

- Fonte Corsair CX-430W.

- Placa Mãe Asus M5a78-m Lx/br.

- Memória Kingston 4GB DDR3 1600MHz.

- 1 Cooler 120 mm.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estava usando meu micro a mais de 2 meses, montando por mim, logo após meu HD deu problema, efetuei a troca dele, com isso instalando novamente o sistema operacional e iniciei com um novo HD, fui instalar os Drivers, reiniciei e o HD deu problema novamente, troquei o HD novamente, mas agora estou verificando o que esta acontecendo antes de colocar o novo HD.

Alguém tem ideia do que esta acontecendo? A fonte não ta aguentando? Alguém pode me ajudar?

Minhas configurações:

- AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz.

- VGA XFX AMD Radeon HD7850 1GB.

- Fonte Corsair CX-430W.

- Placa Mãe Asus M5a78-m Lx/br.

- Memória Kingston 4GB DDR3 1600MHz.

- 1 Cooler 120 mm.

Desde já agradeço.

 

Descreva melhor o que foi esse "problema" apresentado pelo seu HD.

O sistema não inciava? Não reconhece na Bios? Descreva maiores detalhes para que possamos ter uma real

noção do problema.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha colocado o novo HD, instalei o windows, drivers, usando de boa, ai eu reiniciei ele, não ligou mais. O HD fica com o "problema da agulha", aquele barulho de zip zip, sendo o mesmo problema do outro HD que tinha colocado. Se eu colocar o novo HD irá funcionar, mas tenho medo de dar o mesmo problema, fica chato voltar na loja trocar o HD pela terceira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha colocado o novo HD, instalei o windows, drivers, usando de boa, ai eu reiniciei ele, não ligou mais. O HD fica com o "problema da agulha", aquele barulho de zip zip, sendo o mesmo problema do outro HD que tinha colocado. Se eu colocar o novo HD irá funcionar, mas tenho medo de dar o mesmo problema, fica chato voltar na loja trocar o HD pela terceira vez.

 

Olá amigo.

Teste em outra porta sata.

Teste com outro cabo sata.

Teste com outro cabo de energia que vai para o hd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei a porta SATA, cabo sata, só não troquei o cabo de energia. Que minha fonte não tem outro. :(

 

Sua fonte não tem outro cabo?

A Corsair Cx430 possui 2 cabos padrão sata com 2 saidas cada.

 

Tem certeza que esses Hd's são novos? Eu particularmente desconheço casos de Hd's baterem agulha assim sem motivo aparente. Se o Hd é novo e apresenta problema é um direito seu efetuar a troca, não se acanhe por isso.

Outro detalhe é o seguinte, aquele "Tic Tic" do Hd não quer dizer que ele esteja batendo agulha, ou mesmo que esteja danificado. Tenho Hd's aqui

que mais parcem um batucada e que funcionam perfeitamente.

Sobre o Cd de instalação, algumas versões não possuem console de recuperação a partir do prompt de comando.

Particularmente acredito que esteja havendo algo de errado com a instalação do sistema, ou o Cd utilizado pode estar com problemas. Refaça a instalação com outro Cd e veja se o resultado é o mesmo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!