Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bips na hora de ligar


Posts recomendados

Eae galera,eu queria saber como eu posso remover esses ''bips'' que meu computador faz antes de ligar,são dois bips curtos,mas eles nunca deram problema,o computador sempre deu esses bips na hora de ligar mas sempre inica normal sem nenhum erro ou algo do tipo,o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,eu queria saber como eu posso remover esses ''bips'' que meu computador faz antes de ligar,são dois bips curtos,mas eles nunca deram problema,o computador sempre deu esses bips na hora de ligar mas sempre inica normal sem nenhum erro ou algo do tipo,o que pode ser?

 

Olá...

 

Informe qual sua configuração e principalmente sua placa=mãe, porque cada modelo tem bips específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo @MTShenri , Depende , se seu micro passou no POST ( autoteste de inicialização ) menos mau , porém é sempre bom verificar .

 

Se não tem o manual da MOBO em mãos , tente saber ao menos qual é o Fabricante do BIOS(Award,AMI,Phoenix,etc) cada fabricante usa uma tabela contendo os erros referente ao Bips da Maquina. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!