Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC para jogos


Ir à solução Resolvido por AprendizHardware,

Posts recomendados

Então, meu PC antigo queimou, e eu resolvi montar um "melhorzinho", pois o meu antigo era o pior, o pior possível. Eu pesquisei um pouco, me informei sobre algumas peças, mas estou preso na Placa mãe, e também um pouco no resto da configuração, gostaria de saber o que vocês me recomendariam.  (eu não sou uma pessoa exigente para gráficos, se rodar a maioria dos jogos no médio, estou mais do que satisfeito.)

 

Processador:  i3 4150

Placa de vídeo: GTX-650 1GB

Placa mãe:  ?  

Memória: 4x2 Corsair Vengeance 1600mhz

HD: Western 7200rpm 500GB

Fonte: Corsair 430w

Gabinete: Cooler Master Elite 343

 

Essa configuração atual  (sem a placa mãe), me custou 1550.

 

Ficaria extremamente grato se me informassem no que eu poderia melhorar/trocar, e uma sugestão de placa mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu PC antigo queimou, e eu resolvi montar um "melhorzinho", pois o meu antigo era o pior, o pior possível. Eu pesquisei um pouco, me informei sobre algumas peças, mas estou preso na Placa mãe, e também um pouco no resto da configuração, gostaria de saber o que vocês me recomendariam. (eu não sou uma pessoa exigente para gráficos, se rodar a maioria dos jogos no médio, estou mais do que satisfeito.)

Processador: i3 4150

Placa de vídeo: GTX-650 1GB

Placa mãe: ?

Memória: 4x2 Corsair Vengeance 1600mhz

HD: Western 7200rpm 500GB

Fonte: Corsair 430w

Gabinete: Cooler Master Elite 343

Essa configuração atual (sem a placa mãe), me custou 1550.

Ficaria extremamente grato se me informassem no que eu poderia melhorar/trocar, e uma sugestão de placa mãe!

opa amigo bem vindo bom a config ta bem legau porém recomendação de placa-mãe uma gigabyte h81 , memorias da para pegar umas cosair de 1600 na kabum q ta por 149 , placa de video invista em uma r7 250x o resto ta tudo conformes seria legau informar quanto pode gastar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo gastar até 1800~2000.

Essa configuração que eu montei, foi visando em lojas especificamente por peça, inclusive, a GT-650 saiu por 306R$, e as duas memórias por 320$, eu as peguei por opção mesmo, pois a da Kabum não vem com um dissipador muito bom, eu peguei especificamente a Vengeance Pro 1600mhz, que de acordo com o que eu pesquisei, é ótima. E eu peguei duas pra fazer o dual channel, mesmo não sabendo se terei oportunidades de usa-lo no futuro.

E eu preferi ficar com a GTX-650 por causa de algumas reviews que eu vi, mesmo sabendo que a R7 250 é bem parecida. Mas foi só uma review aleatória, caso me recomendem mesmo, optarei por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ok, valeu amigão, vou pegar a config que você mandou!

Só tem um probleminha, como eu vou pegar peça por peça, e eu não sei montar um computador, vocês me recomendariam olhar uns guias na internet mesmo, ou chamar um técnico?

Montar o computador não é nada super difícil amigo, mais depende da sua confiaça se você não sentir apto pra tentar, pode chamar um técnico, olhe alguns review :

Vou deixar alguns pra você dar olhada :

Boa Sorte amigão =D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...