Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 4000


Posts recomendados

Como ficou a configuração final?  :lol:

 

Bom, dependendo do gabinete você coloca as ventoinhas onde der... Não é possível que nenhuma das 4 estão "encaixando"  :huh:

Uma no teto, uma frontal e uma na parte traseira (exaustor) já são suficiente!

 

Cabos tanto faz nesse caso, usa o que você tiver mais fácil... Tanto o DVI quanto o HDMI vão dar na mesma.

Só mudaria se seu monitor fosse de resolução maior como 2560x1440 @120Hz aí a o cabo DisplayPort ia ser sua melhor opção... 

 

E em relação a memória, relaxa! Dual Channel não faz diferença _NENHUMA_ em jogos... Pode ficar tranquilo.

E não precisa comprar mais um pente de 8GB... 8GB já são extremamente suficientes para os jogos atuais. Se um dia 8GB não for suficiente ou você precisar do PC para renderizações, edição de vídeo/imagem aí sim você coloca 16GB em Dual Channel.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou a configuração final?  :lol:

 

Bom, dependendo do gabinete você coloca as ventoinhas onde der... Não é possível que nenhuma das 4 estão "encaixando"  :huh:

Uma no teto, uma frontal e uma na parte traseira (exaustor) já são suficiente!

 

Cabos tanto faz nesse caso, usa o que você tiver mais fácil... Tanto o DVI quanto o HDMI vão dar na mesma.

Só mudaria se seu monitor fosse de resolução maior como 2560x1440 @120Hz aí a o cabo DisplayPort ia ser sua melhor opção... 

 

E em relação a memória, relaxa! Dual Channel não faz diferença _NENHUMA_ em jogos... Pode ficar tranquilo.

E não precisa comprar mais um pente de 8GB... 8GB já são extremamente suficientes para os jogos atuais. Se um dia 8GB não for suficiente ou você precisar do PC para renderizações, edição de vídeo/imagem aí sim você coloca 16GB em Dual Channel.  ;)

 

 

Não escute este cara ele está errado.

 

Se seu 3d ( luz verde embaixo do botão power  do monitor ) não estiver ligar o tempo todo você não está usado todo potencial do seu monitor e o test ufo não vai pegar 120.

 

 

Você precisa do dvi dual link para poder rodar 120fps real. 120fps pos hdmi você consegue com qualqer porcaria de tv 3d mas isso absolutamente inutil em jogos.

 

Já que você tem placa de video nvidia e monitor benk muito importante você olhar aqui http://www.blurbusters.com/

 

Olhá aqui http://www.testufo.com/#test=framerates se não aparecer o alien de 120fps volta para o link acima e configure seu pc.

 

Meu caso bem parecido com seu tenho sli gtx 770 e monitor xl2420t olha na minha assinatura. ( uso 2x 4gb minha placa mãe ainda tem 2 slots vazios.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dashimir

Tá, então você está dizendo que eu estou errado no que? Porque não entendi nada que você falou...

 

Até onde eu pesquisei/sei num monitor de 60Hz não tem diferença alguma de HDMI para DVI... E não sei se você percebeu que ele comprou um monitor de 60Hz que acredito ter sido o BenQ RL2240HE até porque foi o que um amigo indicou ali na primeira página, logo isso não aplica ao que você disse acima, afinal o seu monitor é 120Hz...

 

Se você me mostrar com um dado / review / vídeo comparativo que há diferença plausível de HDMI para DVI num monitor _ 60Hz _ eu peço desculpas pela me ignorância.

 

Até então, não vi onde estou " errado ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o PC tá voando, o SSD faz uma diferença absurda.

Os jogos estão lindos e suaves.

Eu estava acostumado com a minha 9600 GT... nem se compara.

Coloquei uma ventoinha só, tirando o ar na parte traseira.

É pouco né? Tenho que ver isso... De repente colocar um cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!