Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
welingtonsangi

Monitor do notebook desligando por alguns minutos e voltando

Recommended Posts

bom meu notebook desliga as vezes com eu mexendo fica com a tela preta mais volta onde estava eu mexendo 

ja mexi no  controle de energia mais ele ainda continua a fazer isso o mesmo começou assim depois que formatei pois estava lento no log do windows tem uns erro de kenel inicio uma transição de desligamento e tambem alguns do service control e outros do wnlan seria o caso de formatar de novo ou pode ser algum problema físico mais porque so apresentou o erro depois que formatei 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o plano de energia esteja configurado para desligar o vídeo em poucos minutos, veja como está e aumente os minutos ou deixe em nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a configuração indicada mais permanece acontecendo demora acontecer mais ja teve vez de acontecer 3 vezes em seguida o erro e display pela pesquisa que fiz tem a ver com o driver de vide o

Compartilhar este post

Link para o post

o do site do fabricante nao deu to tentando o windows update apesar de ser em vez enquanto que acontece vou fazer isso tem hora que e uma vez atras da outra mais desde da hora que abri o topico nao aconteceu ainda de novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais