Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As configurações são boas ?


Posts recomendados

Lá vai a configuração 

placa mãe Asrock N68-S3 FX

processador AMD ATHON || X2 3.4 GHZ Dual core X2 270

Memória 4GB Kingston 1600mhz

Placa de vídeo Geforce nvidia 8600GT ddr3 512 mega 128 bits

HD seagate barracuda 750 GB

Fonte 500watts prometidos e 350 watts reais fornecidos

Gostaria de saber se essa configuração é boa,e se roda alguns jogos por exemplo Warface,BF Bad conpany 2,Bf3 no minimo ou alguns outros,rodar no maximo eu sei que não mas gostaria de saber opiniões  sobre ele se essa maquina não me vai faze passar raiva com edição de vídeo e etc.

Estou aberto para dicas e sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo pegar um processador AMD FX 8320 Vishera 3,5 GHZ mas isso não iria mudar muito o desempenho levando em conta com a fonte e a placa de vídeo então teria que gastar mais uma boa grana talvez fosse mais viavel pegar um Fx 4300?

Sim, um fx 4300 já seria um bom alivio para a maquina, você também comprou uma placa de vídeo meio antiga poderia ter comprado uma mais atual como a gtx 730, gt 630, r7 240. Mas essa placa sua deve ter saído barato espero que supra suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlavioCT na verdade eu ganhei essa placa de um amigo pois to meio sem verba no momento mas pretendo pegar uma r7 240 ou uma gtx 550 ti eu usava uma Radeon hd 5450 64 bits com overclock no maximo mas ai um dia ela deu artefato e parou de dar imagem devido aos niveis elevados de clock hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!