Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Da 2 Bips e depois Mais 8.


Ir à solução Resolvido por FabianoS,

Posts recomendados

Meu pc ta dando 2 bips curtos mais 8 curtos também queria saber como ta resolvendo . eu passei borracha na memoria e troquei o cabo do hd sata e depois passei pasta térmica no processador mais não resolveu alguém poderia ajudar ?

Qual e a sua placa-mãe? vou procurar esse ''codigo'' No manual dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 bips curtos

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador.

Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar.

2 bips longos

Erro de paridade.

Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM.

 

8 bips

Erro na memória da placa de vídeo.

Problemas com a placa de vídeo, que podem estar sendo causados também por mal contato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 bips curtos

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador.

Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar.

2 bips longos

Erro de paridade.

Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM.

 

8 bips

Erro na memória da placa de vídeo.

Problemas com a placa de vídeo, que podem estar sendo causados também por mal contato.

Isso mesmo Itamar. Tive uma placa de vídeo 5200FX que havia queimado ou dado curto e os mesmos bipes ocorriam.

 

@FabianoS, se você tem uma placa de vídeo dedicada, remova-a (desligue o computador antes, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Itamar. Tive uma placa de vídeo 5200FX que havia queimado ou dado curto e os mesmos bipes ocorriam.

 

@FabianoS, se você tem uma placa de vídeo dedicada, remova-a (desligue o computador antes, claro).

 

Você tem placa de video dedicada (offboard)?

 

2 bips curtos

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador.

Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar.

2 bips longos

Erro de paridade.

Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM.

 

8 bips

Erro na memória da placa de vídeo.

Problemas com a placa de vídeo, que podem estar sendo causados também por mal contato.

 

2 bips curtos

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador.

Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar.

2 bips longos

Erro de paridade.

Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM.

 

8 bips

Erro na memória da placa de vídeo.

Problemas com a placa de vídeo, que podem estar sendo causados também por mal contato.

Nao Tenho Placa de vídeo . e mais eu resetei a bios o pc paro de aptar agora o seguinte quando coloco o cabo do hd o pc não liga como se não tivesse energia e quando tiro o  o cabo o pc liga normal alguma ajuda ?

 

amanha vou troca a fonte porque to indo pra escola agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

cabo SATA com problema. troque

Eu troquei mano , eu to achando que e o cabo de força do hd ai eu troquei pelo o do dvd mais mesmo assim nao liga.

cabo SATA com problema. troque

retire o que eu disse eu tinha pegado um Hd também e notei que ele estava zuado coloquei um HD velho que precisa formatar e ligou novamente .

 

mais o problema dos 8 bips eu so precisei resetar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!