Ir ao conteúdo

Micro De 60 Segundos Para Iniciar

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal não sei se viram esse tipo de problema mas montei para um cliente meu uma Soyo Dragon Plus KT 600 com 512 MB, HD de 80 GB samsung, Atlhon XP 2600 e uma placa de vídeo XFX 5200 da GF e tipo tanta coisa boa ele demora de 60 a 70 segundos para iniciar qualquer dos sistemas operacionais 98 demora menos mas 2000 e XP fica nesse torno...já fiz tudo que tinha de fazer...atualizei drivers, bios...será que ser problema de hardware???

Obrigado pela compreensão

Postado

cara já tentou fazer testes de desempenho???/

vai na area de Benchs e baixe programas que teste CPU, Video, HD, dai você compara os results....

acho que por ai já da pra dar pelo - eliminar algus problemas!!!

:bandeira:

Postado

pode ser a memória... verifique se o HD não tem BADBLOCKS e verifique o cooler, ele pode estar rodando pouco... baixe alguns programas de teste de desempenho e execute-os... poste o resultado

Postado

Bem nos aqui testamos....o desempenho dela é ótima com relação ao sistema operacional e aos programas....Mas tem o seguinte problema também ....essa placa tem AGP 8x essa placa XFX 5200 tem 8x mas não tem de ver a tensão desta placa??? Pois também estou tendo problemas de textorização 3D não dá para jogar nenhum tipo de game pois fica tudo os gráficos errados mesmo tando os recursos no máximo....também baixei um software da propria nvidia e dá esse mesmo problema...o que pode ser???

Será que a placa de vídeo é "incompativel" eu acho que não pois a mesma não iria mandar sinal de vídeo para o monitor...pode até ser driver..mas já tentei quae todos desta série....ou será que isso tudo está presente com realação a uma memória...????

HD está sem BadBlock segundo o relatório do próprio software da samsung

agradeço desde já

Postado

Se voce estiver ultilizando o windows xp tente azer aquelas dicas que postaram la do livro "xp hack" que é muito bom.

A melhor coisa é colocar o kernel na memoria, inicia rapiddoooo, entra outras dicas la.

não sei se tem alguma relaçao, mas li semana passada mesmo, se não me engano, sobre micros novos que sao como carros, tem que "amaciar o motor" antes , cosa de loco,diziam levar 1 semana, sei la se isso tem coerencia.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...