Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Camargo

Notebook com problema no som

Recommended Posts

E ai pessoal beleza ?? 

Rapaziada,  to com um problema nos meus notebooks.. acontece que estão falhando os sons deles... um parece que até melhorou, mais o outro tá pior.... acontece que eles do nada paravam de funcionar o som ... tinha que reiniciar-los e tem hora que voltava a funcionar e tem hora que não... já desinstalei o driver, instalei novamente.. ele está atualizado... e não mostra nenhum problema nos drivers ( ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos ) segue em anexo o print do que acontece na hora de testar o som... POR FAVOR me ajudem

Em ambos os notebooks o mesmo problema...

GATEWAY NE56R13b

LG N460 

post-730188-0-16322400-1405377445_thumb.

post-730188-0-17806100-1405377730_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do amigo acima. quando eu atualizo o driver, o som volta a funcionar no meio da atualização mas ao reiniciar o computador ele fica sem som novamente.

Já desinstalei o driver uma outra vez e do mexendo em outras coisas no computador, do nada, o som retorna e o driver aparece lá instalado.

não tenho ideia do que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, meu notebook Gateway NE56R13b está com esse problema, porém o áudio não funciona nada. Ele apenas ameaça funcionar quando o windows inicia e depois para. Já mandei pra assistência técnica e detectaram que a placa de áudio está boa, porém não sei se o windows 7 não está reconhecendo legal. Os drivers estão instalados conforme suporte da Gateway.

Logo que comprei o notebook, era windows 8, o áudio funcionava certinho. Só que o windows 8 começou a dar problemas, tinha que ficar fazendo recuperação do sistema várias vezes, aí resolvi instalar windows 7 e agora o áudio deu problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais