Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problema no som


Posts recomendados

E ai pessoal beleza ?? 

 

Rapaziada,  to com um problema nos meus notebooks.. acontece que estão falhando os sons deles... um parece que até melhorou, mais o outro tá pior.... acontece que eles do nada paravam de funcionar o som ... tinha que reiniciar-los e tem hora que voltava a funcionar e tem hora que não... já desinstalei o driver, instalei novamente.. ele está atualizado... e não mostra nenhum problema nos drivers ( ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos ) segue em anexo o print do que acontece na hora de testar o som... POR FAVOR me ajudem

 

Em ambos os notebooks o mesmo problema...

 

GATEWAY NE56R13b

LG N460 

post-730188-0-16322400-1405377445_thumb.

post-730188-0-17806100-1405377730_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do amigo acima. quando eu atualizo o driver, o som volta a funcionar no meio da atualização mas ao reiniciar o computador ele fica sem som novamente.

 

Já desinstalei o driver uma outra vez e do mexendo em outras coisas no computador, do nada, o som retorna e o driver aparece lá instalado.

 

não tenho ideia do que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

É pessoal, meu notebook Gateway NE56R13b está com esse problema, porém o áudio não funciona nada. Ele apenas ameaça funcionar quando o windows inicia e depois para. Já mandei pra assistência técnica e detectaram que a placa de áudio está boa, porém não sei se o windows 7 não está reconhecendo legal. Os drivers estão instalados conforme suporte da Gateway.

 

Logo que comprei o notebook, era windows 8, o áudio funcionava certinho. Só que o windows 8 começou a dar problemas, tinha que ficar fazendo recuperação do sistema várias vezes, aí resolvi instalar windows 7 e agora o áudio deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!