Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta Ntldr/Sistema operacional não encontrado


Posts recomendados

Boa noite, a um tempo atrás formatei meu desktop, e após isso realizei umas limpezas nas placas dele dentro do cpu.

Quando fui ligar ele apareceu a seguinte Msg : Falta Ntldr.    Nisso descobri que colocando um pendrive bootavel do windows xp e executando Prompt de Comando poderia copiar o Ntldr para o windows de novo, acho que era +- assim:

Copy (X):\i386\NTLDR C:\
Copy (X):\i386\NTDETECT.COM C:\

Quando realizava isso ele voltava a funcionar, mas quando reiniciado novamente aparecia a mesma Msg que estava faltando esse ntldr.

Hoje quando fui tentar mexer nele de novo pois ouvi falar algo sobre MBRwork que zera o HD (não sei se funciona pois não testei)

Tentei realizar a mesma operação de por o pendrive Bootavel do Windows Xp, só que agora fica aparecendo a msg: Sistema operacional não encontrado, Desconecte os (nao lembro essa parte) que não possue sistema operacional, pressione uma tecla para continuar.

Mais quando ligo o pc sem o pendrive plugado ele só aparece a msg q Falta Ntldr.

Tentei por o do windows 7, tambem apareceu a mesma msg.

Fiz tudo certo como de costume, colocar first boot primary para Usb-Hdd que foi o que sempre usei e sempre deu.

Será que o Hd foi pro espaço de vez agora ou tem alguma solução?

Agradeço desde já.

Boa noite Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!