Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
masterxandych

Falta Ntldr/Sistema operacional não encontrado

Recommended Posts

Boa noite, a um tempo atrás formatei meu desktop, e após isso realizei umas limpezas nas placas dele dentro do cpu.

Quando fui ligar ele apareceu a seguinte Msg : Falta Ntldr.    Nisso descobri que colocando um pendrive bootavel do windows xp e executando Prompt de Comando poderia copiar o Ntldr para o windows de novo, acho que era +- assim:

Copy (X):\i386\NTLDR C:\
Copy (X):\i386\NTDETECT.COM C:\

Quando realizava isso ele voltava a funcionar, mas quando reiniciado novamente aparecia a mesma Msg que estava faltando esse ntldr.

Hoje quando fui tentar mexer nele de novo pois ouvi falar algo sobre MBRwork que zera o HD (não sei se funciona pois não testei)

Tentei realizar a mesma operação de por o pendrive Bootavel do Windows Xp, só que agora fica aparecendo a msg: Sistema operacional não encontrado, Desconecte os (nao lembro essa parte) que não possue sistema operacional, pressione uma tecla para continuar.

Mais quando ligo o pc sem o pendrive plugado ele só aparece a msg q Falta Ntldr.

Tentei por o do windows 7, tambem apareceu a mesma msg.

Fiz tudo certo como de costume, colocar first boot primary para Usb-Hdd que foi o que sempre usei e sempre deu.

Será que o Hd foi pro espaço de vez agora ou tem alguma solução?

Agradeço desde já.

Boa noite Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais