Ir ao conteúdo

Roteador D-Link DIR-868L Wireless AC 1750Mbps

ROCKBOY

Posts recomendados

Postado

Esse roteador configurado para trabalhar no padrão 11ac na frequencia 5Ghz, os adaptadores de rede que trabalham no padrão 11n mas na frequencia de 5Ghz vão conectar normalmente ou só vão conectar os adaptadores com padrão 11ac?

Postado

Olá ROCKBOY,

Adaptadores que trabalhem na frequência de 5Ghz, mas com padrão 11n, vão conectar, mas em N.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

D-Link Brasil
Postado

Olá, bom dia!

Apenas complementando a pergunta do Rockboy, este roteador (DIR-868l), ele opera na freqüência de 5 Ghz no padrão N e qual é sua velocidade máxima neste padrão?

Faço stream em Full HD e utilizo os serviços do Netflix e Telecine Play, além de jogar sempre online através do meu Xbox One.

Hoje utilizo uma internet de 35 mb da GVT, porém o modem Router que a operadora me disponibiliza opera em N no máximo em 74 Mbps não deixando que eu rode em Full HD a resolução máxima que opero é em 720 além de dar muito LAG no jogos que jogo em multiplayer.

Peço desculpas por tantos questionamentos, mas estamos falando de um Router na faixar dos R$ 799,00 reais, ou seja, é um investimento alto para correr risco de não atender as minhas expectativas.

A D-Link teria algum outro Router que atenderia as minhas expectativas com preço mais atrativo?

Desde já agradeço pela ajuda.

Grande abraço.

Postado

Olá Marcio Leite,

Entre em contato direto com o nosso setor de pré-venda. Por gentileza, encaminhe um email para ( [email protected]  ) informando sua necessidade, eles vão informar todos os produtos que se enquadram.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

D-Link Brasil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!