Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,pessoal..tudo tranquilo? :)
Eu espero que sim ^^

Galera,acabei meio que me arrependendo do pc que comprei hehe...
então,estou querendo saber a opinião de vocês...

caso você tivessem à vista, exatos R$8000 reais pra gastar em um pc EXCLUSIVO GAMER.

Qual peças vocês escolheriam,e o porque.

Placa mãe :

Processador :

Placa de vídeo :

Memórias :

Fonte :

Water cooler :

Monitor :


Obrigada pela atenção de todos :)
Boas compras xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem esse dinheiro todo para gastar em um PC??? ou criou o post para chat?

Sim,estou gastando essa grana pro meu pc.

Jamais iria criar um post para chat...

Estou querendo opiniões sinceras.E não,desavenças ou descrença com meu post  :huh: 

Atualmente minha configuração é a da minha assinatura + monitor BenQ xl2420Z ( 24 polegadas ) e futuramente (daqui uns 3 meses,pegarei a GTX 780 TI ).

Estou meio arrependida em questão de MOBO e processador,muitos esculachando o fx 8350...

Mas enfim,este post não é necessariamente para falar minhas configurações,e sim,a configuração que VOCÊS fariam se tivessem 7k pra torrar( diminui 1k por causa do frete e tudo mais,afinal,contado peça por peça )...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidades de trocar a sua maquina, para melhorar ela é melhor voce esperar final do ano ou começo do ano que vem e trocar pela 5ª geração do i7 com memorias ddr4 que irão sair com o mercado melhor.

 

Pega um i7 4790 ou i7 4790k já que voce tem um WC poderá fazer OC nele. suas memorias são boas com o OC vai ficar melhor ainda, coloca 2 ou 4 SSDs em RAID 0, para placa-mãe uma ASUS Z97-PRO ou MSI Z97 Gaming. compra um controlador de fan e deixa mais ventilação no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem enttrar em configurações,eu ficaria com o PC da sua configuração mesmo.Digo isto porque em testes de uso comu em jogos a diferença para os Intel é bem pouca.Veja no Papahardware(youtube) por exemplo os testes mais novos,com novos drivers tem resultados bem próximos uns dos outros.Todavia um I5 4690é considerado ,hoje ,o melhor processador para jogos,sem K(over).Mas o que realmente vai fazer e mostrar a diferença na prática é a 780TI que voce vai colocar.Depois dela,voce decide,mas o ganho sobre a sua atual configuração vai ser ínfima.

Boa sorte!

OBS: e sim,um SSD faz toda a diferença no carregamento dos jogos e no geral.Um PNY de 120GB é uma boa e barata altrenativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe uma GTX 780TI, se se essa placa-mãe suportar um fx 9370, um ssd PNY 120gb e GG

Amigo esse FX tem 250W de TPD é muito coisa é tem desempenho inferior ao I7 4770k por exemplo, o Single core desse processador perde ate pro I3.

Sem conta que eles tem pessimo custo/benefício.

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4770K-vs-AMD-FX-9590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele não teria que trocar a placa-mãe correto? ou viagei?

 

Sim ,mais se ele não ta feliz com FX 8350 como vai ficar com FX 9590 que é praticamente a mesma coisa só que com clock maior,entede ? Ate um I5 4670k atenderia melhor na maioria da tarefas ...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.cpu-world.com/Compare/453/AMD_FX-Series_FX-9590_vs_Intel_Core_i5_i5-4670K.html&prev=/search%3Fq%3Di5%2B4670k%2Bvs%2BFX%2B9590%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Dlqc%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Dfflb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda,pessoal.

Então,infelizmente acabei de comprar essas peças =\
provavelmente,só poderei comprar outra MOBO e CPU no ano que vem...

como nosso amigo ali disse  @FlavioCT
talvez seria melhor eu esperar a 5ª geração da intel,mas acredito que seria UM ROUBO o preço no brasil...

Se eu for trocar CPU + MOBO , pretendo gastar até R$ : 2,400 reais nos dois.

Se eu fosse fazer o upgrade " AGORA " acho que esse kit seria muito bom,não acham?

I7 4790k + MSI Z97 Gaming 7 lga 1150

ou colocariam um outro i7 ou outra MOBO? dentro deste orçamento de 2,4k.

Obrigada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha você usa esse PC apenas para jogos? se sim não a necessidade de trocar nada agora um fx 8350 e gtx 780ti? vai rodar tudo no ultra, a 60 fps um i7 4790k vai rodar a 70/75 não vai nem ver a diferença creio que só valha  a pena se for fazer outra coisa mais pesada, se quiser realmente comprar venda esse fx e a mobo, ja que acabou de comprar deve conseguir pelo menos 70% do valor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xena,seu FX 8350 é um ótimo processador e voce pode fazer nele mesmo um overclock se quiser.É só procurar na placa mãe a opção de over automático,se precisar de mais desempenho.Um I7 seria muito pouco útil em jogos e um I5 4790K+ Z97 pra quê,se não vai fazer "over"?Pra "over" voce faz agora mesmo se quiser,aí na mobo como escrevi.

Também rola um papo que os novos AMD's vão usar o mesmo soquete e vai ser só trocar de processador para um up bem maneiro.

Tranquila?Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que exatamente você não gostou nessa config? Desempenho?

 

você queria uma plataforma AMD, e essa ficou bem montada

 

O fx 8350 é uma boa CPU, quem "esculacha", é porque não conhece

 

Ele não é bom em SLI/CF, fora isso, da conta do recado sem dificuldades

 

Não existem vantagem em usar um i7 para jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com maoria ,acho que so seria necessario trocar o processador só se fosse pra algo mais pesado ou programações , mais pra tirar 100% de GTX 780 Ti(ou superior) basta um I5 4440... mais como você que fazer over pode ser I5 4670K ,que não sairia por 2500 reais(Z87 + I5 4670k = 1300).

Se Você por SLI/ Cross , ou colocar um single mais forte tipo um R9 290x, GTX 780 TI, R9 295X2, fazer programas pesados , edição de video ai sim vale a pena trocar pelo I5.Mais se você não for fazer isso, fica com ele mesmo vai te atender bem(Logo você que gasto tanto numa plataforma tão cara a 990,seria um desperdicio.), não acho um processador ruim só acho que não tem bom custo/benefício na minha opinião.

Um placa de video que faz um bom par com ele sem gargalo é a R9 280x/ GTX 770.

http://www.papahardware.com.br/#!/compare/AMD-R9-280X-Sapphire/NVIDIA-GTX-770-PNY

PS: Não considero 4 FPS(Em media) um gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!