Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida qual a ver. do PCI-E da G31-M7 TE Ver. 6.7/6.8


f4r0fA

Posts recomendados

Pesquisando o modelo do chipset, o chipset G31 suporta apenas PCI-e 1.1

 

http://ark.intel.com/pt-br/products/31913/Intel-82G31-Graphics-and-Memory-Controller

 

Logo creio que você teria um gargalo considerável, ainda mais se seu processador não for ao menos um Core 2 Quad 

 

 

Olá tenho um Core 2 Quad sim model Q9550 de 2.8GHz com over para 3.0GHz 

 

no caso recomendaria 

GA-965QM-DS2

 

?

 

ou uma outra que seja 775 pois como tinha dito tenho  "Core 2 Quad" e não quero me desfazer dele se possível uma placa mãe que dê até uns 8GBs de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um Core 2 Quad sim model Q9550 de 2.8GHz com over para 3.0GHz 

 

no caso recomendaria 

GA-965QM-DS2

 

?

 

ou uma outra que seja 775 pois como tinha dito tenho  "Core 2 Quad" e não quero me desfazer dele se possível uma placa mãe que dê até uns 8GBs de ram

Olá amigo, esta placa GA-965QM-DS2, tambem é PCI-E 1.1 não adianta trocar por ela e díficilmente voce iria encontrala nova para comprar, por já estar fora de linha.

Aconselho a você juntar dinheiro e comprar placa mãe, processador e memória mais atuais para aproveitar melhor o desempenho da sua nova VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Se a preocupação é com a versão do slot pci-e, observe as comparações abaixo (e pesquise mais, se desejar), e tire suas conclusões.

 

XmoV3f7.jpg

hqW412U.jpg

E9ZilaW.jpg

Gnacr8T.jpg

 

Mais comparações na fonte abaixo.

 

Fonte:  http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Achei uma placa mãe de pci-e 2.0

 

"   POS-PQ45AU  "

 

O que você acham dela gostaria de fazer um overclock lembrando que tenho um core2 quad de 2.8GHz Q9550 e vou subir para 3.0GHz 

Recomendaria ? tenho um cooler Buffalo da Evercool e ArticSilver

 

Lembrando

 

 

NÃO QUERO ME DESFAZER DO CORE2 QUAD E OPTAR POR UM SOCKET QUE ESTA EM LINHA

 

Ela aguenta Overclock fraquinho ?

 

Obrigado a todos...

 

Aguardo Resps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!