Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Box do processador


Kyou

Posts recomendados

Boa tarde galera,estou para comprar um processador novo i5 3330 ou 3470 e me veio uma dúvida o Cooler Box que vem com os processadores novos eles aguentam o turbo boost deles ou eu vou ter que comprar um cooler mais potente ou um WC?

 

Agradeço a todos que me ajudarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo o 3470 usando o turbo boost dele a 3,6Ghz,jogando será que vai esquentar muito?Com um gabinete bem ventilado também?

 

Cooler box vai aguentar por um tempo porém ao passar do tempo ele vai desgastar.

 

Boa tarde galera,estou para comprar um processador novo i5 3330 ou 3470 e me veio uma dúvida o Cooler Box que vem com os processadores novos eles aguentam o turbo boost 

 

Ao ativar a tecnologia Turbo Boost, verifique as temperaturas. Em jogos você vai ter uma noção se suas temperaturas estão altas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!