Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R9 280 - Review e questões técnicas


Ne0n

Posts recomendados

Pessoal, minha fonte é uma ZALMAN 500W LE
Vi um review coreano que me informou que ela realmente entrega 500W e até mais, porém ela é uma fonte +- por conta de não ser 80 PLus e com uma eficiência de 74.7% (pior medida de eficiência registrada no teste)>
Minha dúvida esta entre a r9 280, que dizem ser mais gastona e a Gtx 760, qual devo pegar?. Vi em um fórum gringo em que recomendaram correr da saphire Dual X, que é justamente a que eu pretendia comprar, alguém aí tem este modelo para dar a opinião?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite pessoal!

 

Estou montando um novo PC TOP (na minha ótica é claro) e resolvi faze-lo com hardware AMD em função do custo beneficio.

 

Estou adquirindo o processador AMD FX 9590 (Socket AM3+), Memória RAM CORSAIR DDR3 8GB 1600MHz e a placa de vídeo Radeon R9 280, porém, gostaria de uma Motherboard compatível com o conjunto, com um custo de no máximo R$ 300,00, então, será que acho uma placa mãe compatível e com este precinho e que atenda a os pré-requisitos mencionados anteriormente?

Obs.: Estou tendo dificuldades de achar, pois esta placa de vídeo é PCI-E 3.0.

Não tem problema algum a Placa de vídeo ser PCIe 3.0 e a placa mãe ser PCIe 2.0.

Por 300 conto? acho impossível. Pra esse processador tem que ser um chipset 990FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

RESOLVIDO

 

Opa, Boa noite galera.

 

Estou tendo dificuldades para aplicar um overclock pelo MSI Afterburner 4.1.1 na minha R9 280 3GB XFX DD Edition. Faço o perfil, mando aplicar, aparece aplicado no software mas não aplica na real, vou conferir no GPU-Z e não altera nada. Nas medições também só alcança o padrão de fábrica.

 

O que fazer? Aparentemente configurei certo, de acordo com várias paginas e videos de configuração.

 

FX 6300

8gb Corsair DDR3 1333

Asus A97 LE R2.0

R9 280 XFX DD 3gb

Corsair CX500

SSD Samsung

Windows 10

 

RESOLVIDO

 

Atualização. Após algumas mexidas nas configurações passou a funcionar. Sinceramente não sei o que foi, penas zerei o MSI Afterburner e refiz as configurações nos Settings e funcionou.

 

Alguém mais faz over nessas placas? Depois vou postar alguns resultados pra comparação mas preciso de tempo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!