Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateusz20

Alguém sabe o que é isso?

Recommended Posts

Sistema Operacional: windows 8

Bom, estou com dois problemas no meu notebook... problemas que já persistem durante alguns meses, pois nunca achei uma solução...

1 - Audio Bug regularmente - Quando ligo o notebook está tudo normal, mas quando mexe no volume do notebook ele simplesmente não emite mais som! E só volta a emitir som novamente quando reinicio. Isso é estranho, nem pra reproduzir a música no Media Player dá... aparece um erro... As vezes (como aconteceu agora pouco) o som para do nada! Estou vendo um video no Youtube e o som simplesmente para... alguém me ajuda por favor! Eu não aguento mais ter q ficar reiniciando toda vez que isso acontece... não sei essa parte técnica de computadores...

1 - Windown Explorer parou de funcionar - A todo momento aparece essa imagem:

1zft1t3.png

Alguém por favor me ajuda, principalmente com o erro do som que já estou ficando maluco aqui... obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais