Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook multi-purpose entre 2000 e 3200


pedro mm

Posts recomendados

Bom dia galera!

Estou num dilema muito grande sobre que notebook comprar. Vou pra intercâmbio em breve (não vai dar pra comprar fora) e preciso de um note que me sirva pra tudo pois não terei meu desktop pra me apoiar. Não quero que ele me deixe na mão caso precise de algo que exija mais. Preciso que ele aguente uns jogos, talvez programação/simulação. Enfim, é pra uso geral já que vai ser meu único pc.

Não consigo de decidir entre esses 4 (todos com preço à vista):
 

Já considerei um HP n050br ou n070br mas como o vídeo deles era pior acabei descartando.
 

Inicialmente minha preferência era por notes com menos de 2kg, pois vou precisar andar com ele nas costas de vez em quando, mas hoje já considero até no máximo os 2,3kg desse ativ 6. Atualmente estou com um lenovo G550 gigante, pesado e frágil.

Fiquei muito com pé atrás nesse vostro por o que vi das reclamações da rede dele que dava muito problema. O que menos consegui informações foi o asus, apesar de parecer um note muito bom. Aparentemente todos com windows 8 tem problema pra atualizar pro 8.1 (que não sei também se faz muita diferença tirando o iniciar).

Se alguém puder dar uma opinião aí de qual acha melhor ficaria muito feliz.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vá de Avell e pronto.

 

Esse note aqui dá um pau nesses quatro:
http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

Não esqueça de antes de comprar, mudar o HD para SSHD híbrido ou SSD. Não compre com HD tradicional.

 

Essa placa GT 770m não presta pra jogos. E o melhorzinho, o Samsung, tem placa de vídeo HD 8850 mas tem telas horrível, de resolução 1366 x 768.

 

O Avell por esse mesmo preço tem um placa de vídeo muito superior, GTX 850M, com tela full HD, 1900 x 1080p. Espero que tenha me entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...