Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos do word/excel somem periodicamente


Posts recomendados

Bom dia,

 

Em março deste ano comprei um notebook novo (acer). Transferi, então, alguns arquivos do pc antigo para este novo. 

 

Em relação aos arquivos antigos transferidos, não há problemas.

 

Contudo, de lá pra cá tenho percebido que os meus arquivo do word/excel novos (que foram criados e salvos de março pra cá) somem periodicamente. Não de um dia para o outro, mas a cada 15 ou 20 dias vou reabrir um arquivo que havia salvo e... sumiu.

 

Já passei anti-virus no pc e não acho solução.

 

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo estou com o mesmo problema. Eles simplesmente se "auto renomeam" e perdem a extensão. Por exemplo um arquivo orcamento.xlxs vira rd467765 e fica sem extensão. Ai tenho que renomea-lo novamente, colocando a extensão, assim ele volta a funcionar. 

 

O que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Ainda não encontrei qualquer solução para o meu problema também...

 

Ontem desinstalei o office que veio no PC e reinstalei um outro que baixei na internet... É o meu último teste para tentar resolver o problema... Se não resolver, vou mandar formatar o not mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...