Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gilmourr

opiniões sobre Corsair CS450M x Seasonic 430W/520W

Recommended Posts

O que acham dessa fonte da Corsair? Meu amigo está vendendo uma lacrada na caixa por 230 reais. Inicialmente fiquei tentado pelo preço e por ser uma fonte com eficiência na casa dos 90% (padrão gold) mas algumas coisas me desanimaram como o fato de ter somente UM PCI de 6 pinos, não entendo a cabeação mas sei que GPUs mais atuais necessitam de dois cabos desses para ligação, enquanto que a fonte só oferece um... existe algum adaptador e que seja seguro se eu quiser ligar uma dessas GPUs ou simplesmente não é possível? Em um futuro pretendo colocar uma GTX 760.

Estou na dúvida entre essa Corsair e o modelo que eu encontrar das Seasonic citadas no título, pesquisei e acredito que sejam excelentes fontes também, mas sintam-se livres para opinar ou citar outros modelos. Meu PC não deve demandar 350w mas mesmo assim quero uma fonte que seja MUITO eficiente e que seja silenciosa (uso uma C3 aqui e estou completamente traumatizado). Ah, tudo na faixa dos 200 aos 300 "real"

obrigado a quem ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais