Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Paula Siqueira

Iphone 4 sem com a luz de fundo muito, mais muito fraca ficando impossível de enxergar

Recommended Posts

Olá, estou com um iphone 4g com a luz de  fundo muito fraca está quase impossível de enxergar, já troquei o display mais o problema persiste o que pode ter acontecido? Aguem me da uma "luz" rs. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve estar com o ajuste de brilho no mínimo.

Há duas maneiras de resolver isso, isto é, se o brilho está no mínimo. A primeira maneira de ajustar é a forma longa.

Vá em "Ajustes", ou seja, clique no ícone "Ajustes". Depois clique em " Imagens de Fundo e Brilho".

Quando chegar neste serviço, observe que a primeira função é "BRILHO" e logo abaixo desse nome há um cursor. Este cursor deve estar totalmente pra o lado esquerdo de quem olha a tela. Observe que há um símbolo de brilho dos dois lados. Um com uma bolinha menor (o do lado esquerdo) e um com uma bolinha um pouco maior (do lado direito). Em volta dessa bolinha há pequenas linhas em volta deles. Isso simboliza o brilho e parece com um "sol" em miniatura. Esse simbolo é usado em qq dispositivo e sempre fará referência ao brilho. Deslize o cursor para o lado do "sol" maior e veja se o brilho aumenta. Uma vez, com o brilho ajustado d acordo com a sua necessidade, é só sair dessa janela e está finalizado o trabalho.

A forma rápida e também você vai entrar nesse ajuste é usando o atalho a partir de qualquer tela.

Arraste seu dedo de baixo para cima e você entrará em uma série de ajustes. Uma delas é o brilho e o procedimento é o mesmo. Arraste o cursor até chegar ao brilho desejado e uma vez feito isso, para fechar essa tela de ajustes rápidos, basta fazer a ação inversa. Arrastar com o dedo, de cima par baixo para fechar a tela.

É interessante você consultar o manual do seu iPhone para se inteirar mais sobre o seu equipamento.

Outra coisa...

Verifique qual iPhone 4 é o seu. Só existem dois tipos. o iPhone 4  e o iPhone 4S. Tirando as diferenças de câmera, memória e mais algumas coisinhas que ao meu ver não são tão grandes, praticamente os dois são semelhantes. O sistema operacional é o mesmo.

Você referenciou o seu como iPhone 4G. Desconheço esse modelo. O iPhone 4 só tem dois modelos. O 4 puro e o 4S.

Verifique isso.

PS - O que eu uso é o iPhone 4. O primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais