Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo y510p - opinião e alternativas


kuka_tan

Posts recomendados

O que acham das especificações desse modelo:

 

Lenovo Y510p - modelo 59422936

 - 4th gen i7-4700MQ (2.4GHz 1600MH 6MB)

 - 15,6" FHD Matte

 - Geforce GT755M GDDR5 2GB

 - 8GB PC3-12800 DDR3L SDRAM 1600MHz

 - 1TB 5400 + 24GB SSD

 

Minha tia comprou nos USA por U$ 899,00 mas disse que não gostou pois era muito grande para o seu uso e queria me vender pelo mesmo valor (so tirou da caixa e ligou).

 

O que acham dessas configurações em relação ao preço e por quanto sairia uma máquina dessa aqui no Brasil (se puderem mandar alguns modelos de configs semelhantes e seus preços)?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo semelhante a esse aqui no Brasil não sairia por menos de 3000 reais.

Você pegar esse notebook por 2000 reais está de bom tamanho, eu acho um bom negócio (por 2100 você aqui no brasil pegaria um vostro 5470 - olha as configurações dele, muito inferiores a esse lenovo).  Sem contar o design desse notebook que eu gosto bastante e parece ainda que ele tem teclado iluminado. Então eu acho que vale a pema

 

O único lado negativo é a questão da garantia que eu não sei se aqui no Brasil a lenovo presta assistência a modelos adquiridos fora do país (mesmo se não tiver garantia por aqui eu arriscaria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!