Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Augusto Lemos

Problema para criar servidor

Recommended Posts

Boa Noite Galera.

Será que vocês conseguem me ajudar?

Não consigo fazer o servidor ficar "online".

Aqui em casa é assim:

Tenho um modem siemens Speedstream 4200 que esta em Bright com DHCP desativado ligado um

roteador wireless TP-LINK WR741ND, tudo funcionando ok.

Já fiz o diabo a 4 para fazer um servidor de Couter-Strike 1.6 funcionar, "abri as portas do roteador, fechei, abri de novo,

coloquei ip fixo na maquina, direcionei para ela as portas, e nada do servidor ficar online ou com a porta "aberta".

E não consigo fazer o bendito ficar ONLINE.

Testando a porta 27015 com o servidor ligado no site:

http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta/games  - Aparece FECHADA

Não sei até que ponto tem a haver, mas fiz o teste colocando a porta 27015 no Utorrent e ao consultar ela no mesmo site

aparece ABERTA.

Minha pergunta é porque com o UTORRENT ela abre? E com o HLDS(Half Life Dedicated Server) não?

O que mais posso fazer para configurar, jogo CS há 10 anos ou mais e sempre criei servidor, mas agora não estou conseguindo.

Já mexi no Firewall do window, colocando permissões, já desativei, ja tentei liberar as portas no modem que ta em bridght

e nada resolve.

Alguém tem alguma ideia?

Se alguém precisar de mais informações é só pedir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais