Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sharkzbr

Indicação mouse e teclado

Recommended Posts

Bom dia galera, alguém pode me dar ideias de mouse para pegada CLAW? Tô pensando em pegar um a4tech bloody v5, v7 ou v8, esse é o limite de preço a vista (R$ 150) e um teclado para jogos de fps, já que o meu se eu apertar shift + W + space pra pular ele não responde. Grato!

Fuçando achei esse kit
http://www.kabum.com.br/produto/15031/razer-teclado-cyclosa-combo-c-abyssus-1800dpi-abnt2-usb-rz84-00410200-b1z1

Será que vira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compensa pegar esse kit. São periféricos de baixo custo vendidos por um valor exorbitante. 

Mouses recomendados nesta faixa:

- Logitech G400s

- Ozone Xenon

- Bloody (v3 v5 ou v7)

- Tt Azurues (ou Azurues mini)

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa pegar esse kit. São periféricos de baixo custo vendidos por um valor exorbitante. 

Mouses recomendados nesta faixa:

- Logitech G400s

- Ozone Xenon

- Bloody (v3 v5 ou v7)

- Tt Azurues (ou Azurues mini)

Opa... valeu... vou de Bloody, um clg meu comprou e eu acabei testando, gostei bastante da pegada... e sobre o teclado cara? tem como ajudar? não precisar um muito caro, mas esse meu não tem condições em fps, ele só aguenta 2 teclas por vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... valeu... vou de Bloody, um clg meu comprou e eu acabei testando, gostei bastante da pegada... e sobre o teclado cara? tem como ajudar? não precisar um muito caro, mas esse meu não tem condições em fps, ele só aguenta 2 teclas por vez.

Fique atento que existem novas versões do Bloody que valem muito a pena também. Enfim, quanto aos teclados eu não sei se poderia te ajudar muito. Porque referente a teclados de baixo custo, no Brasil carece muito de bons modelos. Eu só tenho um em mente agora, que é o Dark Sector da empresa japonesa Dragon War. Mas é difícil de achá-lo porque ele se esgotou muito rápido nas lojas quando a galera viu que era de qualidade e que era barato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais