Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subir imagem extendida


Posts recomendados

Olá à todos,


 


Estou com uma placa-mãe Intel aimb-274 com saídas de video display port e hdmi. Estou utilizando um cabo extensor display port ponta macho na placa mãe e ponta fêmea (acoplada na saída de um equipamento de leitura biométrica) e através disso quero utilizar essa saída display port para conectar um cabo display port/DVI à um monitor AOC E2040.


 


Problema: O equipamento de leitura biométrica, utiliza uma tela de 7 polegadas que deve ser estendida com o monitor AOC, porém o windows não reconhece o monitor AOC e sobe video apenas na tela do equipamento. Percebi que na hora de subir o sistema ele pisca uma luz vermelha bem rápido e na sequencia sobe o windows apenas na tela de 7 polegadas.


 


OBS: Fiz o teste com mais de um cabo extensor display port (que vieram da Europa) e não funcionou, porém quando ligo o cabo display port/DVI diretamente na placa mãe e monitor. Ele funciona. Mas preciso utilizar o extensor. Acham que só pode ser o extensor port o problema?


 


ABS 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

Olá à todos,

 

Estou com uma placa-mãe Intel aimb-274 com saídas de video display port e hdmi. Estou utilizando um cabo extensor display port ponta macho na placa mãe e ponta fêmea (acoplada na saída de um equipamento de leitura biométrica) e através disso quero utilizar essa saída display port para conectar um cabo display port/DVI à um monitor AOC E2040.

 

Problema: O equipamento de leitura biométrica, utiliza uma tela de 7 polegadas que deve ser estendida com o monitor AOC, porém o windows não reconhece o monitor AOC e sobe video apenas na tela do equipamento. Percebi que na hora de subir o sistema ele pisca uma luz vermelha bem rápido e na sequencia sobe o windows apenas na tela de 7 polegadas.

 

OBS: Fiz o teste com mais de um cabo extensor display port (que vieram da Europa) e não funcionou, porém quando ligo o cabo display port/DVI diretamente na placa mãe e monitor. Ele funciona. Mas preciso utilizar o extensor. Acham que só pode ser o extensor port o problema?

 

ABS 

 

Ou o cabo extensor é de baixíssima qualidade, ou tem configuração de "pinagem" diferente.

 

Se você tem como testar a continuidade dos pinos (com um multiteste), comparando o cabo extensor com o cabo display port/DVI, você poderá saber "quem" esta errado, se a qualidade do cabo extensor, ou a pinagem errada!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...