Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murilex

Problema com Gt 640

Recommended Posts

Boa tarde galera. Seguinte, meu pc de um dia para o outro resolveu não ligar mais. Fiquei tentando ligar várias vezes até que ele ligou e nao deu mais problema. Depois de cerca de 1 mês, o problema voltou e o pc nao ligou mais. Levei para uma loja de informatica e o tecnico me disse que mexeu na BIOS e tal e conseguiu fazer ligar. Porém, com a placa de vídeo conectada, não dava imagem no monitor. Já com a placa onboard, funcionava normalmente. E quando a placa de vídeo estava conectada e tentava usar a onboard, não dava imagem também. Ele me devolveu o pc e falou que eu teria que trocar a placa de vídeo. Acontece que ele testou a minha placa em outros 2 computadores e funcionou normalmente e testou uma outra placa de vídeo no meu pc e também funcionou. Alguma solução?

Detalhe: sempre que o pc liga, ele nao inicializa o windows, eu tenho que ir na BIOS e sair dela, aí inicializa o windows. E após inicializar, o horário reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais