Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Gt 640


Posts recomendados

Boa tarde galera. Seguinte, meu pc de um dia para o outro resolveu não ligar mais. Fiquei tentando ligar várias vezes até que ele ligou e nao deu mais problema. Depois de cerca de 1 mês, o problema voltou e o pc nao ligou mais. Levei para uma loja de informatica e o tecnico me disse que mexeu na BIOS e tal e conseguiu fazer ligar. Porém, com a placa de vídeo conectada, não dava imagem no monitor. Já com a placa onboard, funcionava normalmente. E quando a placa de vídeo estava conectada e tentava usar a onboard, não dava imagem também. Ele me devolveu o pc e falou que eu teria que trocar a placa de vídeo. Acontece que ele testou a minha placa em outros 2 computadores e funcionou normalmente e testou uma outra placa de vídeo no meu pc e também funcionou. Alguma solução?

Detalhe: sempre que o pc liga, ele nao inicializa o windows, eu tenho que ir na BIOS e sair dela, aí inicializa o windows. E após inicializar, o horário reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!