Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alã Klein

Possível defeito em Memória

Recommended Posts

Eae pessoas, Seguinte: tenho uma memória da LeaderTech ddr3 de 4gb, e ela é meio estranha, no win 7 ela não funciona, o win 7 começa a carregar e ocorre um lindo bluescreen. Já no win 8.1 ela liga normal funciona perfeitamente não da nenhum erro já testei diversas vezes, já joguei usando a memória toda e não ocorreram falhas.

Acho isso muito estranho, nunca tinha visto algo do tipo e queria saber se alguém ai já teve esse mesmo problema. Obrigado pela Atenção!

att. Alã Klein.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste a memória com Memtest86 e use o programa bluescreenview para informar os logs de blue screen que ocorrem no Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

ja teste com o memtest86, não houveram erros, e no win 7 já testei outra memoria e não ocorreu bluescreen, descartando falhas no resto do hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

E os logs do bluescreenview?

Compartilhar este post

Link para o post

E os logs do bluescreenview?

Não consegui testa porque o pc não chega a iniciar. Eu vi que a memória é de 1600mhz e a mobo suporta só 1333mhz tem alguma coisa haver com os bsods? A memoria ta trabalhando "capada" mas não sei se isso tem haver com os bsods. O que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou se o problema ocorre com outra fonte de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais