Ir ao conteúdo

Este computador e bom ? E rodaria Crysis 3 no ultra

Posts recomendados

Postado
Bem ai estão como eu Peças Melhor Que eu AChEI los PRECOS EM Lojas on-line do brasil mas somando Tudo reais abaixo da 2650 mas se eu comprar Tudo na amazon Menos uma placa-mãe Que nao PODE trazer POR lei. da 1575 MAS uma placa 1625 Quer dize Economia de 1000 reais então eu so Quero Saber se ESSE pc roda Crysis 3 não e se da pra melhorar alguma Coisa SEM encarecer Muito. (obs placa-mãe serie 8 mas e então atualizar o BIOS e da pra USAR OS processadores da 4 º Geração da Intel.) de ultra

Eu sei 11 Coisas sobre Você.:
1) ESTA lendo ISSO
2) voce é Humano
3) Localidade: Não PODE DiZer'' P'' SEM OS Lábios separar
4) Acaba de tentar
6) voce esta rindo
7) 
continua com o Sorriso na Cara e NEM percebeu Que o salto 5
8)  Voltou a prestar atenção se nao tinha MESMO o (5).
9) voce r Disso iu
10) voce continua com o Sorriso na Cara  o Porque Todo Mundo FAZ Igual
11) ISSO POR SUA Vai na assinatura assim Pará Mais irritar alguem!
  • Membro VIP
Postado

Veja um gabinete mais adequado para gamers, como Cougar MX300, Raidmax Super Viper, PC Yes Rhino.

Coloque um processador mais simples, i5-4440.

E melhore principalmente essa placa de vídeo, compre uma GTX 760 ou R9 270X (se conseguir aumentar o orçamento compre uma R9 280X ou GTX 770).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!