Ir ao conteúdo

Problemas com Driver de Aúdio.Varias tentativas sem sucesso.

LucasFernandes18

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Boa Noite :)

Antes de fazer este tópico pesquisei muito a respeito para tentar resolver meu problema. Ja tentei usar o SlimDriver,easydriver e diversos outros programas que acabassem com o meu problema.

Desistalei o Driver de audio e instalei novamente mas ainda nao consegui solucionar.To pensando em trocar de placa mãe mas estou sem grana no momento hehe :P

Meu computador está sem nenhum aúdio,em gerenciamento de dispositivos esta túdo ok,mas nada de aúdio.

segue a configuração do meu pc.

Computador:       Tipo de Computador   ACPI x64-based PC       Sistema operacional   Microsoft Windows 7 Home Premium       Service Pack do Sistema Operacional   [ TRIAL VERSION ]       Internet Explorer   9.11.9600.16428       DirectX   DirectX 11.0       Nome do Computador   LUCASFERNANDES       Nome do usuário   Lucas Fernandes       Nome do domínio   [ TRIAL VERSION ]       Data / Hora   2014-07-31 / 23:01       Placa mãe:       Tipo de processador   QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333)       Nome da Placa Mãe   Desconhecido (Abri o gabinete e o modelo é G41CSV-M,Da Phytronics)       Chipset da Placa Mãe   Intel Eaglelake G41       Memória do Sistema   [ TRIAL VERSION ]       DIMM1: Micron L25 05/2010 QBEX   2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)       DIMM3: Micron L25 05/2010 QBEX   [ TRIAL VERSION ]       Tipo de BIOS   AMI (11/03/09)       Porta de comunicação   Porta de comunicação (COM1)       Porta de comunicação   Porta de Impressora (LPT1)       Monitor:       Adaptador gráfico   Intel® G41 Express Chipset (1833516 KB)       Adaptador gráfico   Intel® G41 Express Chipset (1833516 KB)       Acelerador 3D   Intel GMA X4500       Monitor   Philips 200Vw [20" LCD] (FX31007052221)       Multimídia:       Adaptador de som   Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]       Armazenamento:       Controladora IDE   Intel® ICH7 Family Ultra ATA Storage Controllers - 27DF       Controladora IDE   Intel® N10/ICH7 Family Serial ATA Storage Controller - 27C0       Disco rígido   Hitachi HDS721010CLA332 ATA Device (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)       Drive óptico   TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device       Status dos discos rígidos SMART   OK

Enfim,tem algo que eu possa fazer pra solucionar?

Formatei pc,tentei tudo que li a respeito mas é horrivel ficar sem som no pc :cry: :cry: :cry:

E mais uma duvida,esse everest mostra até se tivesse problema no Hardare na parte de plugar o fone e essas parada?

Serei eternamente grato quem puder me ajudar a solucionar :eiei:

Ah,e vou deixar um relatorio completo do everest caso precise de mais informações  :hehehe: 

PC LUCAS.htm

Postado

Verificou as caixinhas de som? o cabo? as propriedades de áudio?

Caixas de som funcionaisem outro PC. o Cabo da caixinha de som?também está ok.

No pc não informa erro na parte de audio :(

Boa noite

Consegue ir até o gerenciador de tarefas, e postar o ID do hardware que dai fica mais fácil para achar o driver =)

Descuulpa cara mas como faço isso? no everest nao da essas informações?

Postado

Pega o modelo da sua placa mãe e tenta procurar ela no site do fabricante la vai ter o drivers necessarios, se você baixou o driver certo e mesmo assim nao ta funcionando deve ser o driver anterior que você instalou que é o errado

Postado

Pega o modelo da sua placa mãe e tenta procurar ela no site do fabricante la vai ter o drivers necessarios, se você baixou o driver certo e mesmo assim nao ta funcionando deve ser o driver anterior que você instalou que é o errado

Ou a placa de áudio pifou. Nesse caso (defeito) instala uma off-board. É barato e não tem muito stress, já vem com driver e melhora o áudio.

• mês depois...
Postado

LucasFernandes18

Faz o seguinte, desinstala tudo de driver que for relacionado a áudio no seu PC... Tudo mesmo...
Me passa o ID deste dispositivo de áudio, como fazer:
Botão direito em "Computador" ou "Meu computador" > Propriedades > Clique  em Gerenciador de dispositivos lado  esquerdo > Na lista que aparece, encontre o driver com defeito, geralmente vem sinalizado com um  ícone amarelo de exclamação ou algo parecido > Clique com o botão direito do mouse sobre ele, Vai em propriedades > Clique na guia detalhes > Na caixa de seleção abaixo selecione "ID de Hardware" ou "Identificação de hardware", ai é só copiar os códigos que aparece abaixo.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!