Ir ao conteúdo

Temperaturas em idle altas

mj33am

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, há uns dois dias atrás a temperatura do meu processador não passava de 27° em idle, tenho uma corsair h100i, e agora as temperaturas tem ficado em 37-45°. To preocupado, alguém pode me dar uma luz? No corsair link mostra 33° e no painel ROG ta mostrando 37-45°. Pode ser algum bug, vírus, programa que tá fazendo que isso aconteça? Tem algum programa que posso rodar para verificar isso? Tá ficando nessas temperaturas com as ventoinhas no máximo e antes ficava no quiet mode. O uso do meu processador ta em 3-6% e ta sem overclock, tenho um i7 4960x e uma rampage iv black, meu gabinete é o 600t, se precisarem de mais algo, deixe-me saber. Ajudem, obrigado.

Postado

com o meu i7 4770k acontece algo meio parecido, quando eu deixo meu pc muito tempo ligado, cerca de 3 ou 4 dias seguidos a temperatura do cpu inexplicavelmente sobe muito chegando em média até 45º e não desce por nada(isso em idle), para resolver eu reinicio o pc e a temperatura volta a ficar "normal" 28~30º.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!