Ir ao conteúdo

Qual devo pegar? gtx 770, r9 280x ou CF de r9 270

Posts recomendados

Postado

Quero comprar minha nova placa de vídeo, estava olhando na net o desempenho de cada uma sitada acima e não consegui escolher uma. Qual devo pegar sendo os preços: gtx 770 AMP zotac r$ 1085,00 . r9 280x, msi r$ 1063,00 ou duas r9 270 da Msi pelo total de r$ 1280,00.  Minha dúvida é qual ira me dar o melhor custo benefício.

(se for uma placa de outro modelo deixe o modelo e o preço)

Processador fx 8320, 8gb ram, fonte( comprar dependendo da placa), placa mãe (comprar dependendo da placa)

• Membro VIP
Postado

Tópico movido para: "Fórum do Clube do Hardware  → Hardware  → Recomendações de Produtos  → Micro para Jogos".

Eu iria de R9 280X ou GTX 770, assim dá para economizar na fonte e na placa mãe.

O CF de R9 270 fica bem forte (o desempenho fica entre GTX 780 e GTX 780Ti, ou R9 290 e R9 290X), mas terá que investir mais em fonte e em placa mãe.

Abraços.

Postado

O CF de 270x é um pouco mais forte.

Mas não recomendo CF, pegue a R9 280x ou GTX770 mesmo.

beleza então, estou com receio na questão do cf mesmo

comparação :

http://www.papahardware.com.br/#!/compare/NVIDIA-GTX-770-PNY/AMD-R9-270-2-WAY-CF-Sapphire

http://www.papahardware.com.br/#!/compare/NVIDIA-GTX-770-PNY/AMD-R9-280X-XFX

Boa sorte fera.

OBS: Concertei meu erro =D

Não aconselho fazer cross/SLI com processador AMD.

tranquilo mano, também estava pensando nisso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!