Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao usar atualizações do Windows Update, Windows 7 corrompido?


Posts recomendados

Olá, depois de tentar instalar algumas atualizações do windows update e reiniciar meu notebook recebi a seguinte mensagem: 

 

Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo alterações. Não desligue o computador.

 

E isso ficou assim por horas e nada acontecendo, o computador sem parecer que estava trabalhando. Depois de algumas tentativas, consegui dar um F8 na reinicialização e acessar o item Reparar o computador e usar a restauração do sistema a um ponto anterior.

 

Depois disso, consegui iniciar o Windows 7 novamente. Porém, ao rodar o comando sfc /scannow para ver se o sistema operacional estava muito corrompido, ele achou alguns erros e não conseguiu corrigir todos.

 

Gostaria de saber como reparar isso da forma mais simples possível!

 

De preferência substituindo os arquivos corrompidos manualmente. O problema é que não sei identificar quais são os problemas e como fazer isso.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, corrijam-me se eu estiver errado mas o certo é você voltar lá e pedir que validem seu Windows para ser original, pois se tratando de uma empresa de manutenção de notebooks eles deveriam te entregar o Windows já original e não uma versão trial, e diga também que você não consegue receber as atualizações do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehe obrigada! então, ao reiniciar o computador ele mostrou aquela tela azul padrão 1 passo de 3, dizendo que o computador estava sendo preparado para a atualização, pedindo para não desligar o computador..mas nunca mais saiu desse passo, travou ali mesmo. aí o que eu fiz, depois de muitas horas, foi desligar manualmente e tentar acessar aquele menu de inicialização do F8 com a mensagem reparar computador (isso só apareceu depois de algumas tentativas, antes só dava as opções de sempre do F8, como modo de segurança e aquelas outras coisas). Conseguindo acessar a reparação, restaurei o sistema para um ponto anterior que tinha feito manualmente e consegui acessar o windows novamente. Mas fui fazer o teste para ver se tinha algo corrompido e disse que tinha e que nem tudo foi reparado. Não notei nada de errado até agora nem recebi mensagem de de erro com código nem nada. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...