Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo posso por?

Posts recomendados

Postado

Não quero gastar muito, uns 300 reais, nível dos gráficos é médio/ alto.

Você paga 999 em computador que vale R$ 500,00 e agora quer economizar na placa de video?

Já vou adiantar a resposta para a segunda pergunta que você irá fazer: Não, sua fonte generica não da conta. Será necessário comprar uma fonte nova.

Eu acho que a lei numero 1 do forum é: Não compre computador montado.

R7 260x R$ 430,00 com frete.

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc/?tag=r7%260x

Ela chega perto de uma 7850 e vai conseguir rodar jogos no médio.

------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Sobre a fonte desse computador...

Eu aposto a vida que é uma bem vagabunda que entrega no máximo uns 200w.

Por esse motivo você deve comprar NO MINIMO esta fonte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570568530-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Explicação para a terceira pergunta que você irá fazer:

Seu computador vem montado de fábrica, por esse motivo alguns componentes que vem nele são de baixíssima qualidade.

O principal item onde os vendedores conseguem ganhar dinheiro é a Fonte generica que eles colocam nestas máquinas montadas.

A fonte que vem no seu computador não consegue fornecer a energia necessária para o seu computador funcionar corretamente junto com essa placa de video.

Por esse motivo, se você não comprar uma fonte de marca (seasonic, corsair, xfx, ocz) o seu computador enfrentará sério problemas em um curto periodo de tempo.

Mais uma vez: É Obrigatório ter uma fonte de qualidade.

Att,

Postado

Eu sou leigo em matéria de hardware, e só queria ajuda mesmo. A minha pergunta na verdade é se a placa mãe que veio no PC suportaria uma placa de vídeo.

Postado

Eu sou leigo em matéria de hardware, e só queria ajuda mesmo. A minha pergunta na verdade é se a placa mãe que veio no PC suportaria uma placa de vídeo.

Sim. A única coisa errada no seu pc é a fonte.

Att,

Postado

@lucasmbprado se você comprou e ainda está no prazo de 7 dias, devolva ele.
Se for para jogar invista seu dinheiro em algo que vá durar 6 anos.

Placa mãe custa no balão da informática R$ 148,95, olhando algumas fotos na net, tem capacitores que não são sólidos.

Só como referência, existem n fatores que podem contribuir para a diminuir essa expectativa de vida da placa mãe.
Ex. A GA-970A-DS3P tem isso na descrições GIGABTE utiliza capacitores sólidos e MOSFETs de Baixo RDS(on) que permitem trabalhar em temperaturas altas, proporcionando até 50.000* horas de vida útil dos componentes

Conta rápida daria 5 anos.

Por experiência de já pegar uma bomba dessas se supermercado, se fosse você devolveria, a única coisa que vale mesmo ai é o Processador e HD e mesmo assim não é um processador para ter um desempenho legal em jogo.

Você vai ter que trocar fonte, vai compra a VGA, talvez por ter um gabinete pequeno vai ter aumento de temperatura e com isso pode comprometer o desempenho.

E outra contra ainda, Intel Core i3 da segunda geração

Agora se não tem como devolver, ai compra Fonte boa e a VGA
Olha os comentários de quem comprou essa
http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...