Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo G400s i5


Posts recomendados

Fala Galera, tô afinzão de comprar um notebook da Lenovo, que tá com ótimo custo benefício, levando em conta as especificações técnicas dele.

O notebook que me interessa é o Lenovo G400s i5.
O processador é Intel Core i5, vem com 4gb de memória RAM e 1tb de HD. O problema é que não acho qual é a placa mãe que ele possui. Alguém saberia me dizer? Me disseram que a marca Lenovo não costuma dar problemas e não há sobre o que reclamar dele. Principalmente com hardwares tão potentes, como seu processador i5, que é muito conhecido pelo seu bom desempenho. Me disseram que normalmente nessa marca se usam placas-mãe da ASUS, mas como não tenho certeza, vim aqui perguntar.
Alguém Poderia dar uma mão?? :D

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, tô afinzão de comprar um notebook da Lenovo, que tá com ótimo custo benefício, levando em conta as especificações técnicas dele.

O notebook que me interessa é o Lenovo G400s i5.

O processador é Intel Core i5, vem com 4gb de memória RAM e 1tb de HD. O problema é que não acho qual é a placa mãe que ele possui. Alguém saberia me dizer? Me disseram que a marca Lenovo não costuma dar problemas e não há sobre o que reclamar dele. Principalmente com hardwares tão potentes, como seu processador i5, que é muito conhecido pelo seu bom desempenho. Me disseram que normalmente nessa marca se usam placas-mãe da ASUS, mas como não tenho certeza, vim aqui perguntar.

Alguém Poderia dar uma mão?? :D

Grato desde já.

 

Notebook Lenovo estão vindo com ótimas configurações e são bem potentes também. 

Quem tem, diz que a marca é ótima.

 

Pelo modelo e processador que você passou, eu achei essa descrição.

Que mal lhe pergunte, quanto você vai pagar por esse notebook?

 

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Touch-Lenovo-G400S-com-Intel-Core-i5-3230M-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-2369336.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!