Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a GTX 750 Ti ?


Ir à solução Resolvido por Diego Venturini_572190,

Posts recomendados

Galera estou pensando em trocar minha HD 6870 por uma GTX 750 Ti. Na Kabum ela esta saindo na faixa de 780 reais. Quanto ganharei em desempenho com essa troca ? A GTX 750 Ti aguenta rodar jogos como Bf4 em full HD no high ou ultra? Se não, qual seria a melhor escolha custoxbenefício no momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai piorar seu PC rsrs. Veja: http://www.hwcompare.com/17355/geforce-gtx-750-ti-vs-radeon-hd-6870/

 

Sua placa de vídeo deveria rodar BF4 tranquilamente no high

 

 

800 reais é o preço de uma R9 270X que é melhor do que essas 2 placas de vídeo.

 

Aconselho você a verificar os outros itens no seu computador pra ver se algum está dando gargalo. Faça overclock da placa de vídeo (na medida certa pra não piorar) ou então junte um pouco mais de grana e compre uma GTX 770 ou R9 280X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$780 numa GTX 750Ti ?  :eek:  :eek:  :eek:

 

Com esse dinheiro você compra facilmente uma R9 270 / R9 270 / GTX 760.

 

E não acho que a GTX 750Ti vala a pena, olhando pelo custo-benefício... Ela custa em media R$500~550 e roda BF4 no High em Full HD.

Por cerca de R$100~150 a menos tem a R7 260X que já roda BF4 no High tranquilamente e é inferior a GTX 750Ti por cerca da 4FPS na maioria dos jogos... Eu é que nao pago R$150 a mais por 4 FPS.

 

E na mesma faixa de preço dessa GTX 750Ti tem a R7 265 que já tem desempenho superior na maioria dos jogos e essa também roda BF4 no High perfeitamente, da até pra jogar no Ultra em uns 35~40 FPS em média.

 

Se pretende jogar BF4 no Ultra em Full HD procure pela R9 270 na Terabyteshop, está por R$640 à vista.

E caso possa gastar mais pode procurar uma R9 270x / GTX 760.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando em trocar minha HD 6870 por uma GTX 750 Ti. Na Kabum ela esta saindo na faixa de 780 reais. Quanto ganharei em desempenho com essa troca ? A GTX 750 Ti aguenta rodar jogos como Bf4 em full HD no high ou ultra? Se não, qual seria a melhor escolha custoxbenefício no momento ?

 

a HD6870 e a 750Ti não tem muuuita diferença ao ponto de valer a pena gastar grana pra trocar.

 

Se quer uma boa dica, entra no site Pichau, lá você vai achar GTX 760 da ASUS por esse mesmo preço, ai eu acho que vale a pena a troca, e claro, o site é confiável! rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai piorar seu PC rsrs. Veja: http://www.hwcompare.com/17355/geforce-gtx-750-ti-vs-radeon-hd-6870/

 

Sua placa de vídeo deveria rodar BF4 tranquilamente no high

 

 

800 reais é o preço de uma R9 270X que é melhor do que essas 2 placas de vídeo.

 

Aconselho você a verificar os outros itens no seu computador pra ver se algum está dando gargalo. Faça overclock da placa de vídeo (na medida certa pra não piorar) ou então junte um pouco mais de grana e compre uma GTX 770 ou R9 280X.

Na verdade nem cheguei a testar o Bf4 aqui, só citei ele como referência para desempenho da placa. Com a configuração atual eu consegui rodar BF3 no High em full HD com taxa de 45-60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!