Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa


Posts recomendados

Olá, tenho um pc e gostaria de saber uma placa de vídeo que se adequaria a minha configuração que não seja muito exagerada e nem tão ruim, segue abaixo a configuração:

 

Placa mãe H81M-C/BR - ASUS

RAM: 8GB ddr3 1333

CPU: Intel core i5/4ª Geração

 

(não tenho fonte real mas irei comprar)

 

e outra duvida tenho uma outra placa mãe MSI h81m-e33  e gostaria de saber se vale a pena trocar ou não, desde que as duas estão novas (na caixa)

 

 

obrigado desde já.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua configuração aceita praticamente todas as placas de vídeo single GPU sem dar gargalo.

O que precisa saber é quanto pode gastar.

 

Boas opções pra quem joga todos os jogos mais pesados porém não precisa de tudo no Ultra são:

R9 270X (até 800 reais) ou GTX 760 (até 950 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo temos que saber quanto pode gastar!!, qual é o i5?, fonte sabe qual comprar?

 

o i5 é um 4570 2.9GHz

 

pretendo comprar uma corsair CX430 430W

 

e na placa não pretendo gastar muito, acho que essas que foram citadas são muito pra mim.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, não tem necessidade de trocar não..

 

Só se a ASUS tiver dando problema ou a da MSI tiver algo que você julgue melhor.. Placa-Mãe não vai interferir no desempenho do seu PC..

 

acho que a única coisa é que a MSI tem conexão HDMI, no caso interessaria saber qual teria poder de venda mais rápido, uma vez que a MSI está nova, na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!